Unhas fofinhas para se inspirar + DIY (link do novo blog no post)

12200956_840764562688591_2141880949_n

Estou naquela fase da vida que estou preferindo as unhas com desenhos, ou seja, aquelas mais fofinhas sabe?! Por isso fui pesquisar na internet inspirações e tutoriais pra fazer em minhas unhas, mas confesso que não levo jeito para a coisa.

Vejo que hoje em dia as mulheres (pelo menos a maioria) somente pintam a unha por ser mais prático ou por não tempo, só que na minha opinião fica aquela unha “comum”.E como sempre temos aquele tempinho livre não custa nada aprender fazer desenhos fofinhos na unha,existe milhares de tutoriais na internet ensinando, então você não precisa ir na manicure para ter uma unha perfect, é só ir treinando.

Então por estar completamente amando essas unhas mais elaboradas separei algumas inspirações e também DIY para vocês se inspirarem ou até mesmo fazer em suas unhas, confira!

Confira no novo link do blog: http://rainbowofunicorns.pe.hu/diy/unhas-fofinhas-para-se-inspirar/

Deixe um comentário

